21 janeiro 2014

ABC dos personagens: Grover Underwood

Nome completo: Grover Underwood
Data de nascimento: desconhecida
Local de nascimento: Acampamento Meio-Sangue
Filiação: desconhecida
Espécie: sátiro
Estado Civil: solteiro
Habilidades: compreender e falar com os animais; convocar espíritos da natureza e falar com eles; usar magia com a música de suas flautas de bambu; ler emoções de outras criaturas; detectar monstros e meio-sangues através do cheiro; lançar um grito de "pânico"; consumir e digerir coisas não comestíveis para os seres humanos, tais como latas, linóleo, etc.
Frase: "Sinto falta do Acampamento! Na natureza não serverm enchiladas muito boas." (Percy Jackson e os Olimpianos: O Último Olimpiano)
Descrição física: alto, com o cabelo castanho encaracolado, olhos castanhos, pequenos chifres, pele branca, barba fina no queixo e pernas de bode com pelos marrons.
Criado por: Rick Riordan na série Percy Jackson e os Olimpianos
Pequena biografia: Grover Underwood é um sátiro. Sua função é encontrar semideuses e os escoltar em segurança até o Acampamento Meio-Sangue. Foi ele quem encontrou os semideuses Thalia Grace, Nico e Bianca di Angelo, Percy Jackson, Annabeth Chase e Luke Castellan. Seu sonho é encontrar o deus perdido Pã.

2 comentários:

  1. O Grover é um amor!! <3
    Acho ele super divertido , no filme também , e adoro as sacadas dele.Fiquei com saudades na série Heróis do Olimpo que eu não lembro exatamente se ele aparece [acho que sim] mas logicamente o foco agora é pros personagens com a ligação na profecia dos 7.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Grover, no livro e no filme. E fiquei pra morrer quando o Tyson apareceu e um ficou com medo do outro. Coisinhas mais fofas! HAHAHA <3

    http://carolinemedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir