16 janeiro 2014

Parceria: autora Camila Sá

Olá, pessoal! É com muita alegria que venho anunciar uma nova parceria do blog! A nossa nova parceira é Camilla Sá, autora do livro A Árvore de Strangesville. Conheça um pouco da autora:
Camilla Sá

Desde criança Camilla sempre foi apaixonada por histórias e adorava ler. Cada vez mais viajava em cada aventura e encontrava magia em todas as páginas. Certo dia se perguntou se ela também poderia escrever histórias com tudo o que imaginava e tanto amava.
A Árvore de Strangeville é sua primeira obra. Ela escreveu aos catorze anos e, finalmente, está tendo a chance de mostrar ao mundo o que sua imaginação é capaz de fazer e transportar os leitores para um mundo fantástico.
Nascida em São Paulo, atualmente ela reside em Mogi das Cruzes com os pais, a irmã, três cachorros, um gato e milhares de livros
Recebi um exemplar de A Árvore de Strangeville e já comecei a ler. Logo, logo vai ter resenha aqui no blog, então fiquem ligados! Confira a sinopse do livro:
A Árvore de Strangeville

O único sonho de Caroline era ter uma vida normal: morar em uma casa fixa, fazer amigos que durem e ser popular. Mas, sempre que se muda, ela precisa começar tudo de novo. E Caroline não é muito boa nesses “novos começos”. Até se mudar para Strangeville. Lá, onde tudo parece ser diferente, é o lugar em que se encontra a Árvore de Strangeville, o elo mágico que separa o mundo real do da fantasia. Não só sua nova cidade, mas também sua vida muda drasticamente a partir de então. Suas preocupações deixam de ser um lugar para morar e se tornam algo muito maior, como salvar não somente um, mas dois mundos! Com a ajuda de Arthur e Bree, ela terá que enfrentar várias criaturas, esforçar-se para impedir que Klaus domine os mundos e assim cumprir sua missão de retornar tudo ao seu devido lugar. Uma história de aventura que faz com que você cruze a fronteira da árvore.

Acompanhe as novidades relacionadas ao livro e a autora na página do Facebook aqui.

Bom, pessoal, por hoje é isso. Até mais! (:


Um comentário:

  1. Parabéns pela nova parceria, Zoey. A sinopse do livro é muito interessante e estou ansiosa pela resenha já! rsrs.
    Se não for pedir muito, eu gostaria que você desse uma passadinha no meu blog para conhecer um "projeto", de meu blog e mais dois, que é um incentivo para os leitores relerem suas sagas favoritas. Confere lá, pelo menos para conhecer e se quiser participar ficaríamos muito felizes rsrs.
    Obrigada desde já.
    Beijinhos.

    meuinteriorinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir