13 janeiro 2014

Filmes mais esperados do 1º semestre de 2014

Oi, pessoal! Nesse post especial sobre cinema trago pra vocês as sinopses e trailers de alguns dos filmes mais esperados do primeiro semestre deste ano. Vamos lá:






A Menina que Roubava Livros
Lançamento: 31/01
Gênero: Drama
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.







Noé
Lançamento: 21/03
Gênero: ficção científica, romance
Sinopse: Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.







Capitão América 2 - O Soldado Invernal
Lançamento: 11/04
Gênero: aventura, ação ficção científica
Sinopse: Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.





Divergente
Lançamento: 18/04
Gênero: ficção científica, romance
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.







O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
Lançamento: 01/05
Gênero: ação, aventura, fantasia
Sinopse: Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha, Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.







A Culpa é das Estrelas
Lançamento: 06/06 (EUA, ainda sem data no Brasil)
Gênero: romance, drama
Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Ainda sem trailer. Há rumores de que será divulgado do dia 14 de fevereiro (Dia dos Namorados nos EUA).






Como Treinar o Seu Dragão 2
Lançamento: 18/06
Gênero: animação, aventura
Sinopse: Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.


Nunca me interessei em ler A Menina que Roubava Livros, mas depois que assisti ao trailer do filme fiquei um pouquinho tentada a ler, mas ao contrário do que geralmente faço, vou deixar pra ler depois de assistir ao filme. Noé traz no elenco Emma Watson e Logan Lerman, o que já foi suficiente para me fazer querer assistir. Sou super fã dos filmes da Marvel, então dá pra imaginar o quanto estou ansiosa por Capitão América 2 e O Espetacular Homem-Aranha 2. Uma das distopias mais aclamadas, a adaptação de Divergente também promete. E, claro, não podia faltar a animação super fofa com o querido Banguela: Como Treinar o Seu Dragão 2.

Estes são só filmes do primeiro semestre de 2014. Ainda vem muita coisa boa esse ano. E vocês, por quais filmes estão mais mais ansiosos neste primeiro semestre? Comentem!

Até mais! (:

Fonte: Adoro Cinema

3 comentários:

  1. Querendo muito ler o livro 'A menina que roubava livros' antes de assistir
    o filme, mas já vi em site o filme disponivel pra assistir legendado, morrendo
    de curiosidade :p
    A culpa é das estrelas, querendo muito ver esse filme, espero que seja em 3D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. So filmes ótimos nesse primeiro semestre, e pra começar bem tem "A menina que roubava livros", CARAAAAMBA! To muito ansioso *-*

    espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou MUITO ansiosa para "A Menina Que Roubava Livros" , eu já tinha lido em 2012 e reli no começo do mês e é meu livro favorito da vida <33333

    Eu até poderia pegar o link online mas como acabei de reler não estou psicologicamente preparada para as cenas.E dá pra aguentar até dia 31 :D

    Adoro os heróis da Marvel , então talvez assista Capitão América 2.Não é meu herói favorito , ainda prefiro o Iron Man , mas enfim.

    E tem também o lindíssimo The Fault In Our Stars que esse Gus está longe de ser o que eu imaginei no livro.Primeiro que ele tem cabelo preto [se não me engano] e uma cara um pouco menos amigável do que esse ator.Mas eu também não curti a atriz escolhida para ser a Johanna e simplesmente me apaixonei pela atuação dela em Em Chamas , então pode ser que eu curta esse Gus.

    ResponderExcluir