16 julho 2013

Chegou pra mim #3

Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje trago mais uma edição do 'Chegou pra mim'. Dessa vez foi pouquinha coisa que chegou. Confiram:


A Ascensão dos Vesper, de Rick Riordan, Peter Lerangis, Gordon Korman e Jude Watson
É um livro com 4 histórias que faz a introdução da série Cahill vs.Vespers, continuação da série The 39 Clues. Adorei a capa! Não dá pra ver direitinho na foto, mas ela tem um efeito meio metálico. E por dentro é vermelha toda quadriculada.

     

O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick
Quero muito ver o filme por causa da Jennifer Lawrence então preciso ler o livro primeiro (odeio ver o filme antes de ler). Mas estou muito animada pra ler porque todo mundo que conheço que leu disse que gostou demais. Engraçado que a imagem da capa que vemos no computador é meio azulada, mas o livro é preto mesmo. A orelha é amarela. Vocês viram na primeira foto (lá em cima) 2 exemplares do livro. Então, é que 1 é meu e o outro é pra quem ganhar o sorteio que está acontecendo aqui no blog. Saiba como participar clicando aqui.

     

Bom, é isso, espero que tenham gostado.

Até mais! (:

3 comentários:

  1. Hey Zoey :)
    Estou doida p ler O Lado Bom da Vida, mesmo ja tendo visto o filme :)
    Meeu Deeeus, e esse Snoopy na foto? haha veio num ovo de páscoa não foi? mds eu tinha um desse igualzinho, adorava demais, deve estar perdido em algum canto da casa haha

    Beijos
    Mari.

    http://www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou na metade de O lado bom da vida e estou gostando, todos falam bem desse livro.

    ResponderExcluir