08 junho 2013

Sorteio: Os Diários do Semideus

Oi, gente! Hoje trago pra vocês a primeira promoção do blog. \o/
E os semideuses podem comemorar porque o item sorteado será um exemplar do livro Os Diários do Semideus, de Rick Riordan. Para participar é só preencher o formulário do Rafflecopter abaixo. Não se esqueça de ler as regras.

a Rafflecopter giveaway
Não sabe como usar o Rafflecopter? O Icultgen fez um tutorial explicando direitinho como funciona, é só acessar aqui.

Regras:
1 - Seguir o Blog da Zoey pelo GFC (na aba seguidores ali do lado. É só ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo).
2 - Curtir a página do Blog no Facebook.
3 - Compartilhar a imagem da promoção no Facebook.
4 - Ter endereço de entrega no Brasil.

Observações:
- Somente seguir o Blog, curtir a página e compartilhar a imagem são entradas obrigatórias. As outras são extras e quanto mais entradas preencher mais chances terá de ganhar.
- Você terá até o dia 8 de julho para participar.
- O resultado sairá no dia seguinte e o ganhador (a) terá 48h para responder meu e-mail com seus dados para envio do prêmio. Se não responder no prazo o sorteio será refeito.
- O sorteio é por minha conta. Eu arcarei com as despesas do livro e frete.
- Não me responsabilizo por extravios nos Correios ou por dados do endereço incorretos.
- Se o sorteado não cumprir as regras corretamente será desclassificado.

Gostaram? Bora participar e convidar os amigos também! E não deixe de acompanhar o Blog.

Até mais! (:

113 comentários:

  1. Acabei de fazer tudo. Ganha pontos se compartilhar a foto no facebook e comentar os posts da Zoey todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago!
      Compartilhar a imagem no face é só uma vez, mas você pode comentar nos posts uma vez por dia.
      Abraço!

      Excluir
  2. Zoey uma pergunta, eu já compartilhei a foto no face e no formulário vem pedindo um link, que link é esse? O.o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas!
      Sempre que você posta/compartilha algo no Face aparece o tempo que faz que vc postou/compartilhou. É só vc clicar nesse tempo que aparece e copiar o link da página que vai abrir.
      Esclareci sua dúvida?
      Abraço!

      Excluir
  3. Participando para tentar ganhar esse livro pro meu amigo.
    Ele é super fã de Percy Jackson e estava procurando esse livro.

    Tomara que troque por algum da saga Harry Potter

    ResponderExcluir
  4. Oi Zoey :D Eu achei seu blog uma fofurinha, deu até gosto de fazer tudo bonitinho pra participar da promoção! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! Boa sorte pra você!
      Abraços!

      Excluir
  5. Amei o livro do sorteio! Agora só resta espera *-*

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi, Sara! Para participar não é necessário informar endereço.
      Só se você for sorteada é que te enviarei um e-mail pedindo o seu endereço.
      Boa sorte!

      Abraço!

      Excluir
  7. Ahh quero muito! Lendo aqui os comentários, sobre o link da imagem no face eu acabei colocando errado, tem problema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabela!
      No formulário tem como corrigir. É só ir no formulário e clicar em 'EDIT' na opção de compartilhar a imagem e colocar o link correto.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Ah ok, vou mudar então. Obrigada!

      Excluir
    3. Seria uma pena se eu não estivesse achando a opção editar....

      Excluir
    4. Aqui, Isabela. Todas as entradas têm opção de editar.
      http://img19.imageshack.us/img19/1175/nadalz.jpg

      Excluir
  8. Gente, esse blog é muito fofo. Participando e seguindo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Obrigada! Fico feliz que você tenha gostado.

      Excluir
  9. Preciso mt desse livro :)

    ResponderExcluir
  10. Preciso muito desse livro, adorei seu gosto por Paramore :D

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é incrível, tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  12. Participando. E sou eu que vou ganhar, viu, rs!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Zoey. Como sou muito lerda e.e eu não sabia qual era o link do compartilhamento do sorteio, então acabei mandando o errado. O certo é esse: https://www.facebook.com/luanna.kaori.5/posts/468103906608985
    Dá para refazer essa parte? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Você pode corrigir no formulário. É só clicar em 'EDIT' como mostra a figura:
      http://img19.imageshack.us/img19/1175/nadalz.jpg
      Abraço e boa sorte!

      Excluir
    2. Mas não tem essa opção. Só está escrito "DONE". Não tem a opção de editar...

      Excluir
  14. Quero muitoo! É o úico que falta pra minha coleção *--*

    ResponderExcluir
  15. Preciso muito do livro pra completar minha collection! ^^

    ResponderExcluir
  16. Oba!!! Estou doida por este livro! Participando!

    ResponderExcluir
  17. Hoje minha mãe me deixou comprar um livro novo e eu fiquei entre esse e u fiquei entre Harry Potter e a Ordem da Fênix e esse, acabei decidindo por HP dai vou na página da Lina e vejo que você ta sorteando esse *U*.Mds, só faltou que eu surtasse (ok, eu realmente surtei, mas são detalhes... hashahas). Enfim, parabéns pelo blog que é lindo e tem umas resenhas incríveis. Espero que eu ganhe *w* kkk.

    ResponderExcluir
  18. Louca para ganhar esse livro! Amo a série de Percy Jackson e tenho quase todos, exceto esse Diários de Semideus. Um sonho completar a coleção... Não somente os livros da sequência, mas todos que tem algo a ver com Percy e os meio-sangues!- Larissa. "Quero muito esse livro"

    ResponderExcluir
  19. torcendo para que segar eu o ganhador

    ResponderExcluir
  20. Adorei, já estou participando e torcendo para ganhar <3

    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já fiz tudo, espero que dê certo! :)

    vlw pelo convite!

    ResponderExcluir
  22. To comentando para ganhar mais chances!

    ResponderExcluir
  23. Quero muito mesmo esse livro!!! Que os deuses me ajudem...

    ResponderExcluir
  24. Estou participando, espero que eu ganhe, mas boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  25. Participando! auheuhe preciso desse livro!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por me convidar pelo skoob! Adorei o blog e estou participando da promoção *-*

    ResponderExcluir
  27. Oiee!
    Adoreii a promo e ja participando!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  28. Adorei o blog e estou participando da promoção!

    ResponderExcluir
  29. Participando...eu acompanhava o blog desde sempre so que não tinha uma conta,criei uma para participar u_u :)

    ResponderExcluir
  30. Participando *-----* tomara que eu tenha uma sorte de ferro u_u

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu blog, quero muito ganhar, amo muito a serie HDO :D

    ResponderExcluir
  32. Eu quero , eu preciso , eu necessito desse livro !!! Eu tenho que ganhar !!! Eu sou loka pelas histórias do Rick Riordan!!! *---*

    ResponderExcluir
  33. Participando e gostaria mt mt mt mt de ter esse livro *0*

    ResponderExcluir
  34. Desculpem, crianças, mas esse já é meu!
    Sacrifiquei uma bela porção de guloseimas à tique para garantir isso...

    ResponderExcluir
  35. Tenho o azar do Percy Jackson! Mas vamos lá, nunca se sabe quando um deus ta olhando por nós haha!

    ResponderExcluir
  36. Quero mto mto mto...nunca ganhei em sorteios assim! :/

    ResponderExcluir
  37. OMG! *O* Sortee minha que eu vi o recado no Skoob a tempo! Quem sabe eu ganho né?

    ResponderExcluir
  38. Adoro a escrita de Rick Riordan! Queria muito ler esse livro, sei que pode ser difícil eu ganha-lô, mas não impossível, estou confiante.

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente adoreeeeeei essa promoção. Quero muito ganhar. Estão de parabéns ;)

    ResponderExcluir
  40. Zoey, faz uma resenha da saga de Livros Os Karas, do Pedro Bandeira! São nacionais, e muito legais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena! Não conheço a saga, mas se um dia eu tiver acesso aos faço resenha sim.

      Abraço!

      Excluir
  41. Bom não achei meu outro comentário! *---*
    Mas deico outro :) bjos e querooo mto ganahr a sérieee :)

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus, não aguento mais esperar por esse sorteio *-----*

    ResponderExcluir
  43. Quero muito o livro, torcendo para ganhar!!

    ResponderExcluir
  44. QUERO PARTICIPAR, QUERO GANHAR, QUERO LER! *-* *o* :D

    ResponderExcluir