30 maio 2013

Banda: Imagine Dragons

Oi, gente! Aproveitando o feriado? Aqui na minha cidade está um frio danado e eu adoro deitar debaixo das cobertas ouvindo música quando não estou afim de ler ou assistir algum filme. Ultimamente tenho ouvido muito a banda de indie rock Imagine Dragons, que conheci recentemente através do trailer de A Hospedeira. A banda foi formada em 2008 e atualmente possui 4 integrante: Dan Reynolds (vocal), Dan Platzman (bateria), Ben McKee (baixo) e Wayne Sermon (guitarra). Eles gravaram somente 1 álbum de estúdio, o Night Visions, lançado em 2012.


Quando assisti ao trailer de A Hospedeira eu adorei a música, mas esqueci de procurar por ela depois. Aí um belo dia estava assistindo o episódio 22 de Arrow e eis que surge a música de novo. Fui procurar. Ela se chama Radioactive e é a minha preferida da banca. Ouço ela demais e ainda não enjoei, hahaha. Confira o clipe da música abaixo.


Achei o clipe bem bizarro com aqueles bichinhos de pelúcia lutando, mas a música é ótima. Adorei a participação da Alexandra Daddario (a garota carregando a gaiola).

A segunda música que ouvi deles foi Ready Aim Fire, que faz parte da trilha sonora de Iron Man 3. Gostei dela de cara, já da primeira vez que ouvi. Confira:


Outra música que também adoro é On Top Of The World. Tem um ritmo tão gostoso, me cativou. Ouça:


Uma curiosidade sobre a banda: o nome é um anagrama e só os membros sabem a palavra(s) original(s).

O que vocês acharam? Já conheciam Imagine Dragons? Comentem!

Até mais! (:

7 comentários:

  1. Aaah minha banda favorita, é demais o som deles.Ouve Demons é muito bom o clipe e a música, eu não tenho uma música favorita mas eu também não enjoo de Radioactive. Eu também conheci por causa do trailer de A Hospedeira mas no meu caso eu fui logo procurar(tá depois de ver trailer muitas vezes e deixar a preguiça de lado)haha.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anônimo, demons e radioactive são perfeitas alskjdlaksdçasd

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa banda, e conheci através do seriado Glee. Eles cantaram uma das músicas dele: It's Time. Ela também faz parte do filme "As vantagens de ser invisível", amo essa música. <3

    ResponderExcluir
  4. Ahh, Imagine Dragons é minha banda preferida. E minha música prefetida deles é Radioactive também *-*
    eu conheci a banda numa page de percy jackson, por que tem aquela mulher do clipe radioactive que lembra a Annabeth

    ResponderExcluir
  5. Aaaah amo essa banda! Tbem conheci no trailer The Host, e me apaixonei! Hoje é minha banda preferida, junto c Bastille! É bem no estilo de Imagine Dragons!

    Beijos
    Mari.
    http://www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci os caras no trailer de The Host também!!
    Desde então sou viciada em Radioactive
    Eu ouvi várias músicas deles , o som é demais!!
    As três deles que eu estou viciada no momento: Radioactive (claro) , Bleeding Out e Nothing Left To Say.Essas duas últimas valem a pena serem ouvidas , são DEMAIS!!!
    Adorei essa banda , que bom que The Host e Arrow acabaram de alguma forma promovendo a banda , que eles tenham muito sucesso!

    A música nova deles , Monster , é bacana também , mas não me viciou como essas 3.

    ResponderExcluir