28 maio 2013

Chegou pra mim #1

Olá, pessoas! Tudo bem? Depois de um tempo sem poder comprar livros por causa de inúmeras contas finalmente pude comprar alguns. E chegaram hoje! Confira:





Dezesseis Luas
de Kami Garcia e Margareth Peterson

Eu queria com a capa original, mas nas lojas onde achei
o livro estava caro e o frete super caro, então foi a do
filme mesmo, fazer o que.












O Jovem Sherlock Holmes - Nuvem da Morte
de Andrew Lane

Decidi testar um livro de mistério e como li uma resenha muito positiva dessa série do jovem Sherlock resolvi embarcar nessa. Adorei a capa. O título, nome do autor, logo da editora e a ilustração no centro são em relevo (que eu adoro).










A Culpa é das Estrelas,
de John Green

Há séculos quero ler esse livro! Já achava a capa super legal, mas ao vivo é mais ainda. Esse azul é show e a fonte super fofa.


Vocês já leram ou pretender ler algum desses títulos? Já comecei Dezesseis Luas. Em breve review pra vocês aqui no blog.

Até mais (:

5 comentários:

  1. O único livro desses aí que já li foi "A culpa das Estrelas".
    Eu amei *-*

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler 'A culpa é das estrelas'

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Culpa É das estrelas <3
    Já li os três e adorei, vale suuuuuper apena
    Qual é o seu skoob fofa? :)
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aqui o link do meu Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/168035/
      Adiciona lá (:

      Excluir
  4. Vou ler o "A culpa é das estrelas". E o melhor, eu vou ganhar de um amigo. Que amor isso rsrsrs

    Beijão, Zoey.

    ResponderExcluir