01 fevereiro 2014

Filme: Frozen

Nome: Frozen: Uma Aventura Congelante
Original: Frozen
Direção: Chris Buck, Jennifer Lee
Duração: 1h42min
Ano: 2014
País: EUA
Gênero: animação / aventura
Classificação: livre
Elenco: Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff
Sinopse: A caçula Anna adora sua irmã Elsa , mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Este foi uma das melhores animações da Disney que já assisti. A maioria das pessoas já assistiu e se você ainda não viu, veja logo. É muito fofo!

A princesa Anna adora sua irmã mais velha, Elsa. Elas eram inseparáveis na infância, mas após um acidente causado pelos poderes de Elsa, seus pais as mantiveram separadas. Depois da morte do rei e da rainha, as duas viveram isoladas até o dia em que Elsa seria coroada rainha de Arendell. Durante a festa de coroação o segredo de Elsa é revelado. Assustada e sem saber o que fazer, a mais velha foge, deixando para trás seu reino todo congelado. Mas Anna não desiste da irmã e embarca numa jornada para encontrar Elsa e acabar com o frio.

Livre daquele drama de princesa perdida que precisa ser resgatada pelo seu príncipe, Frozen é um musical que conta uma aventura muito divertida. Anna é uma garota sonhadora e bem hiperativa, o que a deixa uma graça. Ela ama e acredita em sua irmã quando ninguém mais acredita. Na sua busca pela irmã ela conhece Kristoff, um cara com um trenó e uma rena que se chama Sven. Anna pede para que ele a ajude a chegar no topo da montanha e ele acaba concordando em ajudar. Kistoff é muito fofo e foi um dos meus personagens preferidos.


E falando em personagens preferidos, vamos falar da criatura mais fofa existente no filme: Olaf! Ele é um boneco de neve que Elsa fez usando seus poderes e que ganhou vida. Ele sonha com o dia em que o inverno vai acabar e ele vai poder aproveitar o calor do verão. Tadinho! É muito engraçadinho ver a inocência dele quanto a o que acontece com coisas geladas no verão. Olaf foi meu personagem favorito. Ele é engraçado, fiel, inocente e um ótimo amigo.

Maaas, Elsa foi a bad ass. Bom, não tãaao bad ass assim, mas amei os seus poderes e ela é linda demais! Adorei seu vestido e o castelo de gelo. E a performance da música Let it go (Livre estou) foi linda. Ela ficou muito diva com aquele vestido e aquela trança.




Sinceramente, não tenho críticas a fazer. O filme todo me agradou. Os personagens, a história, as músicas, tudo. Não assisti em 3D, mas imagino que deve ser ainda mais divertido.

Bom, pessoas, é isso aí. Espero que tenham gostado do post. E logo abaixo vocês podem conferir o trailer.

Até mais!


Lembre-se de ativar as legendas!


0 comentários:

Postar um comentário