09 dezembro 2013

Chegou pra mim #9

Oi, pessoal! No ar mais um 'Chegou pra mim'. Eu ia fazer em vídeo, mas não deu certo, então vai só fotos mesmo. Esses são os livros que comprei na Black Friday. Acho que nunca comprei tantos livros de uma vez só! Já faz tempo que chegaram, mas só agora deu pra fazer o post. Espero que gostem!


Coleção Harry Potter Edição Limitada, de J. K. Rowling
Há bastante tempo eu estava louca pra comprar uma coleção de HP. Eu sou super fã, mas não tenho nenhum dos livros. Inicialmente eu queria esse box especial em capa dura. Mas ele é bem caro e toda vez ficava com dó de comprar. Sempre achei essa coleção de capa branca bonita também e quando ela apareceu na Black Friday por R$55 eu desisti da de capa dura e acabei comprando essa mesmo. Os livros são lindos demais! Adorei o "Harry Potter" dos títulos em dourado e essa fonte também ficou perfeita. Uma coisa que achei estranha na coleção é que não tem os números dos livros nas lombadas. Geralmente quando é uma série de livros eles vêm numerados, mas essa não. A única coisa que não gostei nessa coleção foi a cor das folhas: branca. Confiram as fotos:

         
         

Box Sherlock Holmes (4 volumes), de Arthur Conan Doyle
Quem acompanha acompanha o blog (principalmente no Facebook) já deve ter percebido que sou super um pouco fissurada em Sherlock Holmes. Até então não tinha lido os livros originais e esse box me encantou demais. Ele contém os 4 romances da saga de Sherlock Holmes com comentários de Leslie S. Klinger, além de muitas ilustrações. Esse é meu primeiro box e achei lindo demais! Adorei a caixa e as cores das capas são perfeitas. Não vejo a hora de começar a ler. Os livros inclusos nesse box são Um Estudo em Vermelho, O Signo dos Quatro, O Cão dos Baskerville e O Vale do Medo. Depois quero adquirir também o outro box dessa coleção, que contém 5 livros com todos os 56 contos do detetive mais famoso do mundo.

         
         

Bom, por hoje é isso aí. Até mais! (:

9 comentários:

  1. Box do Harry Potter <3 Já li e reli Harry Potter milhares de vezes mas ainda não tenho meu box :( Em breve eu compro o meu.

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Invejinha branca desse box do Sherlock! Muuuuuuuuuito lindo! <3

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  3. Zoey, você adquiriu fãs rápidos por causa da Lina e tals, enquanto eu faz um tempão que fiz um blog e tem poucas pessoas, e poxa, você nem dá atenção para os leitores, não visitam o blog deles... sério, isso espanta as pessoas, como me espantou. Agora eu vejo você uma pessoa rude, mesmo não querendo. Sei lá, quando a fama vem depressa, as pessoas perdem o ategio de agradecer e tals :) Foi mal tô deprê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse quem é vc e qual o seu blog eu poderia visitar, mas você comentou aqui praticamente anônimo (a).

      Pra explicar o que vc chama de "fama": eu não cresci tão rápido só por causa da Lina. Claro que foi um empurrão ótimo, mas trabalhei bastante para conquistar meus leitores, que se você for analisar não são tantos assim. Não é porque tenho um número considerável de seguidores que meu blog é famoso.

      Sinto muito se me acha rude. Nem sei se vai ver essa minha resposta, mas se ver e quiser entrar em contato comigo me mande um e-mail com o link do seu blog para que eu possa visitar. Não ignoro ngm de propósito, ok?

      Abraço!

      Excluir
  4. Zoey, tranque sua casa direitinho todas as noites um dia eu ainda vou lhe roubar ehuaheuaheua brincadeira (:
    Harry Potter <333333333 quero meu box :(
    Beijão, Zoey.

    meuinteriorinfinito.blogspot.com
    www.facebook.com/meuinteriorinfinito

    ResponderExcluir
  5. Apesar de já ter visto muita gente criticando esse Box do HP, acho lindo e pretendo comprar \o/ infelizmente perdi a super promoção =/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo muito esse box do Sherlock!
    E a coleção do Harry Potter eu fiquei tentando entrar no site da promoção e não entrava -.-... Black Friday congestionou muitos sites.

    ResponderExcluir