01 outubro 2013

Séries de TV: a fall season está de volta!

Oi, galera! Hoje resolvi fazer um post um pouco diferente pra vocês. Pra quem acompanha séries pela internet sabe que em setembro/outubro começa a fall season americana, período que vai até abril/maio. É nesse período que são transmitidas as séries mais badaladas, por assim dizer. Claro que existem série ótimas fora da fall season, mas é nesse período que tem mais séries indo ao ar na TV americana.

Algumas das séries que acompanho já voltaram, outras estão quase e também comecei a acompanhar algumas novas. Vou falar primeiro das que já voltaram/começaram.



The Legend of Korra (Season/Book 2)
Retornou: 13/09
The Legend of Korra é uma continuação de Avatar: The Last Airbender, que conta a história da avatar que precede Aang, Korra. Não é exatamente uma série de fall season, pois não tem data definida (a segunda temporada só começou mais de 1 ano depois de terminada a primeira), mas essa temporada coincidiu. Já foram 4 episódios e estou achando bem mais fraca que a primeira temporada, mas vamos ver no que vai dar.



How I Met Your Mother (Season 9, última temporada)
Retornou: 23/09
Uma comédia perfeita, a melhor depois de Friends, HIMYM volta para sua nona e última temporada. A série voltou muito bem, com exibição de 2 episódios no dia do retorno e ontem a exibição do terceiro (ainda não vi esse último, então sem spoilers!). Acho que a temporada vai ser ótima, só estou triste por terminar, eu adoro essa série!



Agents of S.H.I.E.L.D (Season 1)
Series premiere: 24/09
Eu estava louca para ver essa! Sou apaixonada pelos Vingadores e apesar dessa série não ser sobre eles, tem a S.H.I.E.L.D e o Agente Coulson e é da Marvel, então claro que comecei a assistir. O primeiro episódio foi muito bom e acho que a série tem futuro. Não vejo a hora de participações especias dos Vingadores e do Nick.





Glee (Season 5)
Retornou: 26/09
Com um tributo aos Beatles, a séria até que voltou bem. Estou bastante curiosa para saber como será a saída do Finn da série. Está prevista uma homenagem a Cory Monteith para o terceiro episódio.




The Big Bang Theory (Season 7)
Retornou: 26/09
Outra comédia que adoro! Também começou muito bem e bateu record de audiência. TBBT tem tudo para durar mais de 10 temporadas. Foram exibidos dois episódios no dia do retorno, que me fizeram rir litros. Essa temporada vai ser demais!




Grey's Anatomy (Season 10)
Retornou: 26/09
Essa é a única série médica que assisto, e amo. O final da nona temporada foi bem tenso e essa começou bem de onde tinha parado. Já nos dois primeiros episódios (ambos transmitidos no dia do retorno) a odiada criadora da série, Shonda Rimes, já quebra o coração de muitos fãs, o que já era de se esperar. Sendo a última temporada da atriz Sandra Oh (Cristina Yang) não sei se a série sobreviveria a mais temporadas, apesar de a criadora já ter afirmado que a décima não seria a última. Bom, vamos ver o que mais Shonda Rimes no trará nessa temporada.



The Crazy Ones (Season 1)
Series premiere: 26/09
Nova comédia da CBS que comecei a assistir mais pela Sarah Michelle Geller, minha eterna Buffy. Queria ver a atriz em algo diferente e como HIMYM vai acabar e ficarei só com uma comédia, The Crazy Ones caiu muito bem. Gostei bastante do primeiro episódio. Como diz o nome da série, eles são bem malucos mesmo! Não sei se a série terá um futuro promissor, mas gostei do piloto e vou acompanhar.




Confira as que ainda estão por vir:

The Vampire Diaries The Originals Beauty and the BeastArrow The Tomorrow People White Collar
Estou mais ansiosa por The Vampire Diaries, Arrow e White Collar. Parece que faz séculos que essa última acabou, preciso de Neal Caffrey de volta em minha vida! Das novas estou curiosíssima para ver The Tomorrow People. Já The Originals (spin-off de TVD) não setou tão animada assim, mas vou ver assim mesmo. Também estou com saudades do Vincent de Beauty and the Beast. O final da temporada foi bem tenso.

Obs.: estas séries são as da minha grade. Existem muitas outras começando/retornando.
Obs. 2: todas as séries estão com links para suas páginas no Bando de Séries. Não conhece o BS? Clique aqui e saiba mais sobre ele.

Bom, é isso aí. Espero que tenham gostado deste post. Me contem qual/quais séries estão assistindo. Alguma dessas aí de cima estão em sua grade?

Até mais! (:

5 comentários:

  1. Oi Zoey :)
    Já não aguentava mais esperar pelas minhas série queridas <3
    Das que vc acompanha, eu assisto The Vampire Diaries, e The Legend Of Korra só, mas pretendo começar a ver The Originals também :) É claro que assisto muuuitas outras, como New Girl, Once Upon A Time e mais um monte haha
    Adorei o post, e estou pensando e fazer algo assim no meu blog, posso?

    Beijos

    Mari.

    http://www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Pode fazer sim. Depois que fizer vou lá ver.

      Abraço!

      Excluir
  2. Oi Zoey!

    Adorei o post, das séries aí em cima eu acompanho The Legend Of Korra, Glee, TBBT e The Vampire Diaries. Estou louca para assistir The Originals, sempre fui fissurada pela família de Originais. E concordo com você quanto à Legend Of Korra, está bem fraquinha comparada à primeira e até ruim comparada a Lenda de Aang. Estou baixando o primeiro episódio de Glee aqui, espero que esteja bom.

    Kisses,
    Hannah - http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. How I Met Your Mother eu assisti a primeira temporada e o começo da segunda.Logicamente não é ruim , mas perdi o gás de assistir não sei porque ...
    Eu não gosto de séries que tem um objetivo (no caso é descobrir a mãe) , e uma amiga minha que é fã fica incomodada com isso também de demorarem tanto pra mostrar e tal ... Mas quem sabe eu me anime pra retomar mais pra frente

    Agents of SHIELD tem cara de ser ótima porque trata desse universo da Marvel :) Vou ver se passo a acompanhar essa também

    Glee ... Ah depois da morte daquele ator se eu tinha alguma vontade de ver essa vontade se encolheu e ficou deprimida.Puxa vida , a namorada na série e noiva na vida real perdeu duas pessoas como ela mesma falou ... :(

    Big Bang Theory ... Outra pra eu dar uma chance algum dia , eu já vi pedaços de alguns episódios e é bem engraçada

    Série médica que eu acompanho é apenas House , nunca dei chance pra outra (eu às vezes via A Gifted Man mas não sei se conta) ... Tem tantos personagens que eu fico com medo de me perder no enredo , não sei

    Dessas que voltam por agora eu só vejo Beauty & The Beast que eu sei que tem um enredo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem meloso , mas vejo pra passar o tempo mesmo.

    Gosto bastante quando você fala sobre séries ... Uma série que eu gosto bastante e é bastante divertida é "New Girl" , quando puder dá uma chance pra ver se você gosta (quem curte Bones normalmente tem uma rivalidade com essa série , mas enfim)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade mesmo de assistir New Girl, mas estou com 2 séries em maratona (Doctor Who e Veronica Mars) e estou quase começando Supernatural também. Talvez qdo terminar essas suas aí começo Supernatural e New Girl...

      Beauty & the Beast é bem meloso mesmo, mas não consigo abandonar. Apesar de que o começo da segunda temporada me deu a maior raiva. Se continuar me irritando vou acabar abandonando...

      Abraço!

      E obrigada pelos comentários (:

      Excluir