08 agosto 2013

Parceria: autora Ize Chi Kiohaan

Olá, pessoal! É com muita alegria que venho anunciar uma nova parceria do blog! A nossa nova parceira é Ize Chi Kiohaan, autora do livro A Herdeira do Mar, que terá sua versão física lançada na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Conheça um pouco da autora e não deixe de conferir todas as informações sobre o lançamento do livro no final do post.
Ize Chi Kiohaan

Nascimento: 28/12/1989.
Atualmente estudando Direito e estagiando, a autora é casada e não possui filhos. Escreve ficções desde os doze anos de idade (fanfics situadas no universo de Harry Potter, do casal D/G, sob pseudônimo “Princesa Chi”), sendo A Herdeira do Mar a primeira obra original e completa a ser terminada. Têm planos para continuação da obra citada, além de já ter projetos de outras futuras séries de livros em andamento.
Curiosidade: antes da atual versão de A Herdeira do Mar, a autora escreveu um briefing da mesma em apenas um mês, contendo dezesseis capítulos e pouco mais de duzentas páginas. Após começar a escrever um novo livro de saga diversa, resolveu reescrever sua primeira obra, aumentando para vinte oito capítulos e modificando muitas das cenas.

​Gosta de: chocolate, gatos, livros de ficção.
​Não gosta de: hipocrisia e falsidade.
Confira a sinopse de A Herdeira do Mar, primeiro romance da autora.


Você já pode garantir seu exemplar do livro pelo site oficial clicando aqui. Disponível na versão e-book e também na versão física. E, quem tiver a oportunidade, não deixe de prestigiar a autora no dia do lançamento do livro. Haverá sessão de autógrafos e quem comprar o livro lá ganhará brindes. Eu gostaria muito de ir, mas moro no interior de MG, aí fica difícil *chora*. Confira a data e local do lançamento:


Eu não vejo a hora de ler! Muito em breve vocês poderão conferir resenha aqui no blog e o que vocês mais gostam: sorteio! É isso aí! Fiquem ligados!

Ah! E não deixem de acompanhar nas redes sociais: Twitter, Facebook, Skoob, Pinterest e Good Reads.

Até mais! (:

4 comentários:

  1. Estou muito feliz com a parceria! =D

    Espero que você goste muito do livro, e esperarei ansiosa pela resenha ^__^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Zoey.
    Ize seja bem vinda! :D

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :D

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler sua resenha Zoey! Tenho certeza que vc vai amar o livro, ele é simplesmente PERFEITO *o*
    Ah, deixa eu me gabar um pouquinho aqui: alguns dos brindes que serão dados na bienal tem desenhos das personagens principais, e eles foram feitos por mim \o/
    Então, quem puder ir na bienal comprar o livro, fique sabendo que sua presença me deixará muuuuuito feliz! hahahahahhahahahahah

    ResponderExcluir