15 agosto 2013

Chegou pra mim #5

Oi, pessoal! No ar mais um 'Chegou pra mim'. Essa semana chegaram mais 3 livros. Confira:


No limiar da escuridão, de Scott Westerfeld
Publicado pela editora iD, No limiar da escuridão é o livro 2 da trilogia Midnighters. Faz muito tempo que li o primeiro, já quase esqueci da história. Já passava da hora de comprar esse. Demorei porque ele é bem carinho, como todos os livros da editora iD, aí toda vez que ia comprar acabava deixando de lado. Mas agora foi, haha! Adorei o verdade da capa, muito bonito.

      

E se fosse verdade..., de Marc Levy
Quando descobri que um dos meus filmes de romance preferidos veio de um livro fiquei louca pra ler. Eu simplesmente amo o filme E se fosse verdade... e quando vi que a Suma de Letras relançaria o livro, já decidi que tinha que ler. Espero que seja tão bom quanto o filme. Eu me assustei com o tamanho do livro. Ele é pequeno e bem fininho. Imaginei que seria aquele formato maior, mas enfim. Gostei bastante da capa. Pena que a lombada veio meio arranhada. :(

      

A herdeira do mar, de Ize Chi Kiohaan
Recebi o livro pela parceria com a autora. Como é um livro auto publicado, ele é mais simples. Não tem orelhas e as folhas são brancas. Gostei bastante da fonte, acho que vai propiciar uma leitura muito agradável. E fiquem ligados que depois tem sorteio dele pra vocês!

  
Bom, é isso, espero que tenham gostado.

Até mais! (:

4 comentários:

  1. Quero o livro do Marc :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale dessas "malditas" orelhas rsrs

    Juro, fiz de tudo para ter edição com elas, mas em nenhuma gráfica o preço saía em conta. Teve que ser sem mesmo, ou ficaria muito caro para vender ^^'

    Espero muito que goste, flor! E estarei esperando a resenha cheia de ansiedade >.<

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer um pouco melhor sobre o livro No Limiar da Escuridão, acho que vou aguardar a resenha pra ver se compro (ainda mais sendo caro rs).

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa edição nova da Suma do livro do Marc ficou uma graça!!

    Essa série do Scott eu nunca tinha ouvido falar , só sei que ele escreveu "Feios" e aquele "Leviatã".Outro autor que eu deveria dar uma chance um dia.

    E "A Herdeira do Mar" que eu já li sua resenha e gostei , me deixou curiosa :)

    ResponderExcluir