18 julho 2013

Música: Greyson Chance

Oi, gente! Tudo bem? Hoje trago pra vocês uma dica de música e o indicado da vez é o fofo Greyson Chance, um adolescente de 15 anos que arrasa na cantoria.

Greyson nasceu no estado do Texas, EUA, em 16 de agosto de 1997. Sua fama começou depois de sua performance da música Paparazzi, da Lady Gaga, num festival da escola. Alguém gravou, postou no Youtube e aí o carinha começou a ganhar fama.

Não me lembro como conheci o trabalho de Greyson, mas me lembro que a primeira música que conheci foi Waiting Outside the Lines, cujo clipe assisti, como disse, não me lembro onde. Confiram só o talento do garoto.



Uma das minhas música preferidas dele é Hold On 'Till the Night, música título do seu único álbum de estúdio. Veja o clip:



E pra fechar o post só mais uma música (a que tenho ouvido mais ultimamente): Summertrain. Ela não tem clipe, então abaixo um vídeo com a letra.


E aí, o que acharam? Já conheciam Greyson Chance? Comentem! Até mais! (:

2 comentários:

  1. Eu já conhecia ele a um tempinho... É um fofo né? E canta muito! Eu sempre gostei dele porque ele é novinho, haha. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência!
    Sexta-feira uma amiga minha me mostrou 2 clipes desse garoto: esse primeiro "Waiting Outside The Lines" (que nos fez lembrar A Thousand Miles na parte em que ele toca piano no meio da rua kkkk) e um com a Ariana Grande (Unfriending You ou algo assim).

    Ele é super fofinho e me lembra o Justin no início da carreira (espero sinceramente que ele não vire um Justin da vida , nada contra o cara mas ...)

    O som dele não é ruim , mas não é o pop que eu mais curto ouvir ... Com certeza com o passar dos anos o sucesso dele só aumentará , o mercado pop pra ele é perfeito.

    ResponderExcluir