29 julho 2013

Chegou pra mim #4

Oi, pessoal! Mais outra coluna 'Chegou pra mim' e desta vez foram livros que comprei na promoção 'Eu AMO ler' da Saraiva, cujos livros custavam R$9,90 ou menos. Ela ainda valendo e vocês podem conferir aqui. Na verdade eu comprei pela Siciliano (que é outra loja da Saraiva) porque lá o frete sai grátis para a região Sudeste só com R$30 em compras*, o que acho demais porque odeio frete. Então a minha dica pra quem mora no Sudeste é ver os livros da promoção na Saraiva e procurar na Siciliano, que vai estar o mesmo preço. Bom, chega de enrolação e vamos aos livros.

Feita de Fumaça e Osso, de Laini Taylor
Publicação da editora Intrínseca, esse livro com a história de Karou, uma garota que vive em meio a demônios e é enviada ao redor do mundo para recolher dentes. É, estranho, eu sei. Por isso mesmo me chamou tanta atenção. Li muitas resenhas positivas a respeito do livro e então resolvi comprar. Adorei a capa! Amo azul em capas de livros e essa máscara é muito show. A máscara, o título, nome da autora e logo da editora são metálicos. Ah! Eu comprei dois exemplares do livro e um será sorteado aqui no blog em breve. Fiquem ligados!

      


Ecos da Morte, de Kimberly Derting
Também publicação da editora Intrínseca, este livro é sobre Violet, uma adolescente que encontra corpos de pessoas que foram assassinadas. De alguma forma ele consegue senti-los, ouvir seus 'ecos'. O problema é que há um serial killer à solta em sua cidade e, com seu dom, Violet acabará encontrando os rastros do criminoso. A capa é linda. A flor tem acabamento fosco tanto na capa quanto na contra capa e a paete preta é brilhante. O título tem um pequeno relevo.

      

Ladrão de Olhos, de Jonathan Auxier
Publicado pela editora Leya, Ladrão de Olhos é um infanto-juvenil sobre um garoto cego que vive nas ruas roubando a mando do sr. Seamus. Um dia ele acaba roubando três pares de olhos mágicos que o levarão para outros mundos onde ele viverá diversas aventuras. A capa é simples, sem nenhum efeito diferente, mas achei muito fofa, a ilustração está linda. Uma coisa que achei bem interessante nesse livro é que as folhas são acinzentadas (vejam a última foto).

   


Bom, é isso, espero que tenham gostado.

Até mais! (:

*Somente para as categorias: Livros, CDs, DVDs, Blu-Ray, Games, Software e Papelaria.

6 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa você tem Ladrão de Olhos u.u estou doido nesse livro, quero muito Feita de Fumaça e Osso também, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Quero TODOS! Hahahaha. E já estou esperando o próximo sorteio para concorrer ao livro hahahaha. Livros nunca é demais!

    Beijão

    aritanaturquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Zoey :)

    Eu ia comprar o Ecos da Morte, mas dei uma olhada nas resenha do Skoob, e vi algumas negativas, e acabei desistindo dele! Espero que seja bom, mas de qqer jeito, dpois vc me conta como foi!

    Beijos

    Mari.

    http://www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quando vejo posts de livros fico doidinha! Dá vontade de ler todos <3'

    Adorei o blog, seguindo aqui! o/
    Beijos :*

    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir