22 junho 2013

Chegou pra mim #2

Oi, gente! Como vão? Nessa semana que passou chegaram mais livros pra mim! \o/
Confiram as fotos abaixo.

    

    

Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico, de Cassandra Clare, são o primeiro e segundo livros da trilogia As Peças Infernais, que conta a história de Caçadores de Sombras num tempo antes da série Os Instrumentos Mortais. As séries são publicadas pela editora Galera Record. Príncipe Mecânico ganhei no sorteio do blog Vida de Leitor.

Os Diários do Semideus, de Rick Riordan, é um adicional da série Os Heróis do Olimpo. É composto de 4 contos, algumas imagens de personagens, jogos (palavras-cruzadas e caça-palavras), entre outras coisas. É uma publicação da editora Intrínseca.

Um Motim no Tempo, de James Dashner, é o primeiro livro da série Infinity Ring, uma série sobre viagens no tempo. Publicação pela editora Seguinte, selo da Companhia das Letras. Ganhei o livro no sorteio do Cultivando a Leitura.


Alguém aí já leu ou vai ler algum desses livros? Já comecei (e estou quase terminando!) Anjo Mecânico. Provavelmente semana que vem tem resenha aqui, fiquem ligados!

Até mais! (:

6 comentários:

  1. Todos os livros perfeitos! Principe Mecanico e Anjo mecanico eu estou doido para ler, parecem ser livro muito bons. Um motin no tempo é outro que só pela capa já me faz querer ler, parece me despertar um mistério que eu tenho que descobrir LENDO k. AAAAH e nem me fale de OS Diários de Semideus, estou participando da promoção e gostaria mt mt mt mt mt ganhar >< Livro ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero seus bonequinhos >..< Principalmente o Capitão América

    ResponderExcluir
  3. Eu quero seus bonequinhos cara, o capitão América tá pfto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! O Capitão tbm foi o que achei mais fofo. (:

      Excluir