11 maio 2013

Série Review: Grey's Anatomy 9x23


Hey pessoinhas! Tudo bem? Hoje venho comentar um pouquinho sobre o último episódio de Grey's Anatomy: 9x23 Readiness is All. Pra você que ainda não assistiu ao episódio: o texto a seguir contém spoilers.
Como quase sempre acontece em Grey's os acontecimentos da season finale já começam no episódio anterior. Dessa vez a catástrofe escolhida por Shonda Rimes pra fechar a temporada é uma tempestade e já nesse episódio os médicos do Grey+Sloan começam a se preparar.

Tanta coisa que comentar, por onde começo? Ah! Quando vi o Jason no hospital jurei que foi o Alex quem tinha quase matado ele. Foi uma surpresa enorme descobrir depois que foi a Jo que deu a maior surra nele.

O tombo da Mer nem me assustou tanto. Foi um tombo pequeno e que sorte que não aconteceu nada grave.

Aquele flash mob foi muito engraçado! Na hora que vi o Matthew sabia que ele pediria a April em casamento e não gostei. Sou 100% team April + Jackson! Tadinho do Jackson, a carinha que ele fez quando olhou pra April... É de dar dó.

Não sei se gostei ou não do Paul ter acordado... Por um lado foi bom pra acabar com o sofrimento da família, mas por outro acabou com a chance do Owen adotar o Ethan. Mas quem sabe? O cara vai ser transferido de hospital em meio a uma tempestade. Tudo pode acontecer.

A Brooks me mata de rir! Ela sempre foi doidinha, mas parece que nesse episódio ela estava ainda mais.Wakka, wakka, wakka... Adorei!

McBaby is coming! Que fofo! Tomara que não aconteça nenhuma tragédia com a Mer e o bebê. Ela já teve drama o suficiente na vida.

Pra finalizar, uma das maiores burradas da Shonda na série: traição da Arizona. Como assim? Depois de tudo que ela e a Callie passaram, tudo que a Callie fez pra ajudá-la a passar na recuperação do acidente de avião ela se joga em cima de umazinha com quem passou uns 3 ou 5 dias. Fala sério! Se queria colocar algo entre Calzona que construísse uma história melhor. Impossível a Arizona trair a pessoa com quem é casada há anos, assim do nada.

Mas enfim, espero ansiosa pela season finale. Espero que ninguém importante morra.

O que vocês acharam do episódio? Comentem!

Até mais! (:

4 comentários:

  1. Nunca vi totalmente o Gry's Anatomy, mas minha mãe meu pai e minha irmã assistiam então ia vendo uns pedaços.
    Parece ser bem legal.
    Gostei do seu texto. Bem interessante.
    Já estou seguindo :)
    Retribui ?
    Beijos - gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vale muito a pena assistir GA é muito bom mesmo.
      Já estou seguindo e obrigada pelo comentário! (:

      Excluir
  2. Olá, Zoey! Tudo bem?
    Eu acompanho mais de trinta séries, mas creio que só assisti ao primeiro episódio de GA. Quem sabe eu comece a baixar os outros... :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca!
      Uau! No momento eu acompanho 13 séries ativas, mas acho que nesse hiatus começo a assistir outras...
      Baixe GA sim, você não vai se arrepender!
      Beijo!

      Excluir